quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Posso pedir a Sinead em casamento?


Neste video, o menino vai batendo de porta em porta, na Irlanda, pedindo a cada morador se ele pode casar com a Sinead.
E daí se pensa: o que cada morador tem a ver com a vida do cara, se ele pode ou não casar com ela? Ele que se exploda, case com quem quiser, tá pedindo permissão por que?
Justamente.
Ele que case com quem quiser. Independe da MINHA opinião se ele pode ou deve casar com a Sinead ou não. Independe da minha vontade, mesmo que a Sinead seja perfeita ou um monstro. O problema é dele.

Agora, por que é que depende da MINHA vontade se o menino quisesse casar com outro homem? Por que ele precisa da minha aprovação?

Eu não entendo por que isso AINDA está em discussão. Por que AINDA achamos que é nossa responsabilidade regular com quem as pessoas podem ou não ter um relacionamento afetivo.

Isso é muito coisa do passado...

Nenhum comentário: