terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Elenita

Eu geralmente não gosto de nada que a Elenita faz. Daí entro num e noutro site, leio uma e outra coisa e penso: claro, é isso!
E daí volto a amá-la.
Talvez você entenda por que, lendo esses trechos que selecionei do post que li aqui.

É tão claro que a Elenita não precisa do Big Brother. Veja bem. Todos ali precisam. A maioria porque quer seguir carreira artística. Um que quer se redimir (Dourado). Michel, Dicesar, Angélica, Tessália e Alex buscam/buscavam maior visibilidade no trabalho que já tem. A Elenita não precisa.

Ninguém entende que ela não precisa. Que ela não faz cena, como toda a pessoa que precisa faz. Ontem ela conversando com a Antamara, essa gritando "o quêêê, você querendo sair? É seu sonho!". E ela, "não é meu sonho". Antamara rebate "não é isso que sua família quer!", Elenita responde "minha família quer me ver bem, dentro ou fora do bbb". Porra, isso resume TANTA coisa.

Fernanda: Um mulher de vinte e poucos achar que não-merece o castigo, quando alguém TEM QUE ser escolhido. PORQUE ELA É TÃO BOA PARA SER PUNIDA, NÉ? E o Brasil fica com pena tadinha-19-horas-em-pé-e-dão-o-monstro-pra-ela.

* E na boa, mesmo que eu continuasse detestando a Elenita, ela é beeeem melhor do que a insuportável Anamara e do que a mais-insuportável-ainda Lia, né? Votei na Lia tipo mil vezes. Agora vamos ver como fica hoje a noite... Ai ai...

Nenhum comentário: