domingo, 7 de março de 2010

Referência

E então que eu virei referência.

Cheguei na sala atrasada na última aula (maldito Aterro via 2 de Setembro) e quando cheguei algumas alunas disseram:

- Ó, professora, a Geórgia chegou, pergunta pra ela...

E eu pensei que já tinha feito alguma coisa errada. Sabe como é, antigamente era assim, eu só fazia merda na escola. Então tô acostumada. Fiz cara de huh!?! e a professora disse: tem uma questão que nós ficamos com dúvida, e as meninas falaram que era só esperar você chegar que você ia saber a resposta. Tá vendo a importância do teu papel na turma?

Sim, uma questão que nem a prof tinha entendido direito, e daí deixaram pra depois, pra quando eu chegasse. Fiquei ultra-mega-boba. E morrendo de medo. Combinamos que, quando acabasse a correção, voltaríamos para a questão que suscitou dúvidas. E pá. Gelei. Comecei a ler a apostila, procurando pontos nebulosos. Isso não podia ser coisa boa. Já pensou que mico, toda aquela expectativa e eu dizer que tb não havia entendido? Não...

Morri de curiosidade várias vezes. E daí chegou o momento...
Qual a diferença entre a aprendizagem mediada e imediata?

Tchanam. Respondi. Dei exemplos. Daí falei mais um pouco. E fiquei orgulhosa de mim. Muito mesmo. Ando muito feliz.

Um comentário:

Rosane Magaly Martins disse...

E eu feliz pq estás feliz.