terça-feira, 9 de março de 2010

Death Row

E então que eu fiquei sabendo que é possível trocar correspondências em inglês com os prisioneiros que estão no corredor da morte nos Estados Unidos.
Não sei exatamente como isso funciona, nem sabia que eles podiam acessar a internet and all... E descobri que não podem mesmo. As cartas devem ser escritas, enviadas por correio.

Mas pensei que podia talvez fazer alguma coisa. E lá fui eu. Ler os perfis e escolher um preso para me corresponder.

Há.
A coisa é bem mais pesada do que eu pensava. Fui lendo (cada um escreve um pouco do seu perfil, o que gosta de fazer, etc) e ficando triste e triste e triste. De repente meus olhos estavam cheios de lágrimas. Daí parei.

Eu ando muito sensível. Chorona. Acho que não tô preparada para encarar um desafio dessa grandeza.

Mas quem sabe quando eu virar bicho de novo.

Nenhum comentário: