terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Disk Leve Vegan

Uma coisa foi levando a outra, e da paixão por gatos eu comecei a ter sentimentos por outros bichinhos, e pensar que esses outros bichinhos merecem tanto respeito e tem tanto direito a vida quanto os meus gatos.
Claro, como pessoa mediana que sou, essa paixão começa com os mamíferos, especialmente os mais próximos da gente... Gato, cachorro, macaco, cavalo... Depois eu fui lendo e pensando e percebendo que TODOS os animais tem tanto direito a vida quanto eu, até mesmo as formigas, as aranhinhas, etc.

Desde que esse processo começou eu coloquei na minha cabeça que meu objetivo é ser vegana. É uma transição complicada e que está sendo um pouco difícil para mim, mas ter o objetivo acho que já é um belo primeiro passo.

Só que eu descobri uma coisa que torna tudo bem mais fácil...
É o Disk Leve Vegan, um serviço de entrega de pratos vegetarianos.

Eles são ótimos. Sério. Sobrevivi o final de semana inteiro com a Torta Picante deliciosa deles. Eu to quebrando a cabeça tentando entender como eles fazem isso ser tão gostoso e não consigo. Vale muito a pena.

Nenhum comentário: