quarta-feira, 2 de junho de 2010

Comentários idiotas

Eu sou católico de formação.Sou crismado,batizado,mas não sou particante.Porém estou na mesma situação sua.Não sinto a necessidade de um freio.Mas vejo na religião um melhor meio para freiar o feminismo.E essa recomendação é muito boa.Olhar para mulheres que acreditam em Deus de fato.E ver o passado dela,pois conheço uma que já foi segurança,um hábito altamente masculino,e hoje se diz devota.Essa eu não quero.Quero uma que possa ter errado em outra coisa.Menos ter feito coisa de homem,ter agido como feminista.
(comentário postado em um blog antifeminista)

Engraçado né?
Essa gente existe. Hoje. Em 2010. Depois de tantos avanços (e retrocessos, ok) em tantas áreas. Essa gente existe. Eu quase não acredito. Às vezes eu penso que é piada, que é gente que entra na net com perfil fake pra falar merda e depois rir dos que argumentam contra. Mas não é piada. Essa gente tá aí, ao nosso redor, everywhere.

Nenhum comentário: