quarta-feira, 16 de setembro de 2009

The Cat Owners Prayer

A oração do dono de gato

Because I'm only human,
Porque sou apenas humano
It's sometimes hard to be
As vezes é difícil ser
The wise, all-knowing creature
A sábia, criatura que sabe tudo
That my cat expects of me.
Que meu gato espera que eu seja.

And so I pray for special help
Então eu rezo por ajuda especial
To somehow understand
Para de alguma forma compreender
The subtle implications
As implicações sutis
Of each proud meowed command.
Que cada orgulhoso miau ordena

Oh, let me not forget that chairs
Oh, não me deixe esquecer que cadeiras
Were put on earth to shred;
Foram colocadas na terra para serem destruídas
And what I like to call a lap
E o que eu gosto de chamar de colo
Is actually a bed.
Na verdade é uma cama.

I know it's really lots to ask
Eu sei que realmente é muito para pedir
But please, oh please, take pity;
Mas por favor, oh por favor, tenha piedade
And though I'm only human,
E embora eu seja apenas humano,
Make me worthy of my kitty!
Faça-me merecer meu gatinho!

Author Unknown
Autor desconhecido

Nenhum comentário: