sábado, 9 de outubro de 2010

Eita!

Meu chapéu velho, eu to muito sem tempo!

Penso no blog todos os dias, mas estou dando aula de manhã, de tarde e de noite (e a perfeccionista aqui leva quase 1,5 horas para preparar cada aula que dá), e ainda fazendo faculdade (terminando o terceiro semestre, eeee), e ainda me programando para grandes mudanças em 2011, e ainda participando do LEO Clube (nossa fundação é hoje à noite, eeee) e ainda tentando ser uma amiga, uma filha, uma irmã mais presente, mais querida, mais solícita. Daí de repente o blog não era mais prioridade.

E como eu estou lendo feito louca (descobri que se um dia eu quiser entrar no mestrado, tenho que ler MUITO mais q eu já lia - e já achava que era bastante só por ser mais do que a média), as idéias borbulham na minha cabeça. Eu teria uns 20 posts pra colocar aqui só agora de manhã, mas cadê o tempo para organizar o raciocínio?

Então por enquanto vou continuar marcando meu território aqui apenas selecionando o que encontro de melhor nos blogs que visito, (dá-lhe ctrl+c ctrl+v) deixando a minha opinião mais escondidinha por conta dos meus grifos, e quem sabe nesse feriadão eu consiga fazer algo mais produtivo...

Obrigada aos que pediram pra eu voltar pra cá, eu nem sabia que era lida hehehehe

Nenhum comentário: