segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Tweets da semana

geofaust Georgia Martins
Agora tb tenho fotinho de criança :) Tomara q a @rosanemartins1 veja, fique com saudade e me compre um presente pro dia 12! :D
11 hours ago

eisse Ace
by geofaust
Dilma se o Serra tivesse mil caras voce acha que ele ia usar justamente ESSA?
11 hours ago

geofaust Georgia Martins
Boa noite pra vc q deu uma de doido e comeu um copo inteiro de requeijão. #gordosofazgordice
13 hours ago

geofaust Georgia Martins
Foi por isso q eu entrei e saí 1/2 hora dpois. RT @izidorokochjr: lado externo da Vila Germanica ontem... http://twitpic.com/2wfr98
13 hours ago

geofaust Georgia Martins
Depois de uma Oktober #fail, acordei as 8h pra levar café pro povo do LEO, voltei pra casa, dormi e agora acordei! Ainda to cansada!
15 hours ago

geofaust Georgia Martins
RT @Sen_Cristovam: É um insulto moral o acesso desigual à Educação e à Saúde,conforme a renda da pessoa.
15 hours ago

geofaust Georgia Martins
RT @eisse: Um bjo pra quem se irritou com a #oktober e voltou pra casa em busca de qualidade de vida (leia-se banheiros decentes e vazios)
15 hours ago

geofaust Georgia Martins
Vou almoçar com o pessoal do @LCBGermanica !!!!
9 Oct

geofaust Georgia Martins
Tablito tá mandando ver nas batatas fritas que sobraram do meu lanche. Esse gato nasceu pra ser de rua. E o Batata tá no alface, ele ama!
8 Oct

geofaust Georgia Martins
Eu conheço umas 30 pessoas q vão pro SWU. Se for pra ir prum lugar pra ver blumenauense, eu vou pra Oktober q é mais perto!!!
8 Oct

geofaust Georgia Martins
Pipow, da proxima vez q eu falar: to c/ fome, vou encomendar, vcs tem a obrigação de me lembrar QUE EU NAO DOU CONTA DE UM LANCHE ABERTO!!!
8 Oct

geofaust Georgia Martins
@cazBR Mas eu nao vo pra Oktober. Só amanhã, depois da fundação do @LCBGermanica #fato #oktoberfest
8 Oct

geofaust Georgia Martins
E ainda ficou insistindo!!! "O profe, e o meu beijo???"
8 Oct

geofaust Georgia Martins
Dai um dos meninos q tava na fila pediu um beijo. Eu dei, na bochecha. Depois da aula ele veio me falar q queria um beijo na boca. #medo
8 Oct

geofaust Georgia Martins
@cazBR Ao invés de falar "isso é fato", começa a falar "isso é de lei", fica mais istáile e gueto. :D
8 Oct

geofaust Georgia Martins
A 5a série hoje pediu um abraço. Fizeram fila e me deram super- abraços apertados um por um. Foi mto fofo, e claro q eu quase chorei...
8 Oct

geofaust Georgia Martins
MInha aluna me recomendando pruns amigos (e agora novos alunos): ela é A DEUSA do inglês!!! kkkkkkk Vou dar desconto pra ela, acho!
8 Oct

geofaust Georgia Martins
Eba, hora de contar historinhas da minha semana com meus alunos!!! :)
8 Oct

geofaust Georgia Martins
Mas que maravilha esse artigo!!! Perfect!!! RT @Okarasinski: A Direita Ruge http://tinyurl.com/25e8bgp
8 Oct

geofaust Georgia Martins
Essa é pra ti, @cazBR hahahahahaha RT @fabriciocardos0: Quem, depois de uma frase mais contundente, coloca #fato, de fato, é um mala
8 Oct

geofaust Georgia Martins
E só digo uma coisa: direção de escola pública é CALVÁRIO.
8 Oct

geofaust Georgia Martins
Minha diretora lá no Nilo (estadual) tb tira água de pedra. Nunca pensei q fosse ser assim até ver c/ os meus próprios olhos.
8 Oct

geofaust Georgia Martins
RT @LPCBueno: APP´s e direção faz das tripas coração p/ manter estrut física de esc municipal. às x c/ a merenda. Responsa que ñ é deles.
8 Oct

geofaust Georgia Martins
@rafa_licious Ai nao... Acordei as 5h hj e amanhã acordo as 7h! A festa aqui vai ser no quarto, com os gatos!
8 Oct

geofaust Georgia Martins
E pro dia das crianças eu aceito Green Eggs and Ham do Dr. Seuss. Obrigada.
8 Oct

geofaust Georgia Martins
Pronto, esperando meu Madruga Galinha do @MADRUGADAObnu ... AI Q FOMEEEEE!
8 Oct

geofaust Georgia Martins
#FF @audrey_lang @srtabia @flavialeticia @tatibodaneze @Liny_Marcelino @loserlife @opessoa @aninhafaust @vilmork @bruneuc @LPCBueno @sima0
8 Oct

geofaust Georgia Martins
@eisse Tenho 3 gatos q tb tomam água da torneira assim! Olha o Pirulito: http://yfrog.com/j343nrj http://yfrog.com/n1ai3cj
8 Oct

Hanarquia Hugo Maximo
by geofaust
feliz aniversário John! "i still believe all you need is love"
8 Oct

geofaust Georgia Martins
Daí que FODA-SE se eu to mega-dura, eu simplesmente NÃO vou entrar naquela cozinha agora pra fazer janta. Sugestões de delivery, please?
8 Oct

geofaust Georgia Martins
+ 1 sexta... Pra quem ñ lembra como foi a passada, foi acordar as 5h, 1h15 d bus, dar 10 aulas sem parar, 1h30 d bus e + 2 aulas até agora.
8 Oct

geofaust Georgia Martins
E por falar em sobrinha, tem mais uma (essa do coração) que é alvo das minhas saudades: http://yfrog.com/f3uf0j
7 Oct

geofaust Georgia Martins
Acabei de descobrir q to na lista Feministas da @srtabia e na lista mulheres que amo do @alexcastrolll ... Meu deus... Como eu to boba!
7 Oct

geofaust Georgia Martins
Ó deus, q saudade da minha sobrinha... http://yfrog.com/c8ikhccj Amo mais q tudo nesse mundo!
7 Oct

geofaust Georgia Martins
@eisse Faço cachorro quente qdo vc quiser, com xukrute e tudo, mas nada de gatos! :P
7 Oct

geofaust Georgia Martins
RT @misume: Será q dá p/ ao menos, tentar entender a diferença entre ser "a favor do aborto" e ser "a favor da descriminalização do aborto"?
7 Oct

geofaust Georgia Martins
Tá bom, tá bom, pra mim e pra @flavialeticia ! Chegas em qto tempo? De sobremesa tem sagu d vinho c/ creminho branco!
7 Oct

geofaust Georgia Martins
Atenção atenção! Vou fazer a minha clássica e lendária maionese! E só pra mim! HÁ!
7 Oct

geofaust Georgia Martins
Hoje à noite, só mais uma aula... Depois, limpar a casa... E estudar, estudar, estudar. E assistir House. Boa Oktoba pra quem vai!
7 Oct

geofaust Georgia Martins
Ganhei aumento de novo! 3 alunos novos, quem sabe agora eu consigo ir pra frente.
7 Oct

geofaust Georgia Martins
"Estudos mostram que a maior parte dos alunos que abandonam a escola são motivados por sentimentos de incompetência." Eu sou um lixo mesmo.
7 Oct

geofaust Georgia Martins
MEU DEUS, Terça Insana em Blu!!! @cazBR, super vamos? RT @lapolli: TERÇA INSANA - 16/10 - Teatro Uniasselvi - 20h
7 Oct

geofaust Georgia Martins
RT @TJunkes: Se vc usa guarda-chuva embaixo das marquises eu desejo do fundo do meu coração que seu/sua cônjuge vá para a oktober solito(a).
7 Oct

geofaust Georgia Martins
Mas q post lindo...: Amei, do começo ao fim... http://bit.ly/azOkGw
7 Oct

geofaust Georgia Martins
Parabéns, vc acaba de comprar um iPod Touch!!!!
7 Oct

geofaust Georgia Martins
Qualquer semelhança é SIM mera coincidência! Gente, eu dou aula há 10 anos, vcs não foram meus únicos alunos nem meus primeiros desistentes!
7 Oct

geofaust Georgia Martins
Falando de alunos desistentes na minha coluna no SitedeBlumenau, já recebi DIVERSOS emails de ex-alunos preocupados q eu tava falando deles.
7 Oct

geofaust Georgia Martins
Se alguém quiser me dar um presente, sinta-se a vontade: http://bit.ly/5k8948 DEMAIS!
5 Oct

geofaust Georgia Martins
Eu sofrendo pq não tava afim de cozinhar... E acabei de encontrar um MeuMenu penne ao molho parisiense no frizi! Uhu!!!
5 Oct

geofaust Georgia Martins
To fazendo um sagu de vinho BEM power. As 18h já estarei bêbada!
5 Oct

geofaust Georgia Martins
@opessoa NADA justifica agressão policial. Ainda mais se "xingou a mãe", tá brincando né? Eles são descontrolados então.
5 Oct

geofaust Georgia Martins
@opessoa Professor é guerreiro mesmo, mas as condições em SP são complicadas, qq um sabe.
5 Oct

geofaust Georgia Martins
Assisti, me arrepiei, meus olhos encheram de lágrimas. Vão lá, seus bunda-mole, votem no Serra. http://www.youtube.com/watch?v=atcWaMaFtUE
5 Oct

geofaust Georgia Martins
Esperando ansiosamente pelo resultado da minha inscrição na 3ª Edição do Curso para Multiplicadores/as das Oficinas Gênero na Educação...
5 Oct

geofaust Georgia Martins
@bruneuc Isso me deixa bem puta, e se escuta o tempo todo. Não trabalha quem é vadio, não estuda quem não quer... PORRA!
5 Oct

geofaust Georgia Martins
RT @bruneuc: @geofaust a maior contradição do mundo é uma sociedade ter como paradigma meritocracia E herança! mérito passa pelo sangue?
5 Oct

geofaust Georgia Martins
Vamos entrar num acordo? Esse negócio de meritocracia é bullshit, e quem discordar vai estudar tá?
5 Oct

geofaust Georgia Martins
Hoje eu comprei, finalmente, o Modernidade Liquida, do Baumann. To quase andando descalça e comprei um livro. Tá. Isso um dia rende frutos.
5 Oct

geofaust Georgia Martins
Então fechou né? Vou de Dilma. Precisa mencionar tudo que o PSDB NÃO fez enquanto estava lá?
5 Oct

geofaust Georgia Martins
sem precedentes históricos, d Escolas Técnicas e Inst Federais. Através do PROUNI, possibilitou-se o acesso ao ens sup a + de 700mil jovens.
5 Oct

geofaust Georgia Martins
foram construídos mais de 100 campi universitários pelo interior do País; e ocorreu a criação e a ampliação,
5 Oct

geofaust Georgia Martins
foram criadas e consolidadas 14 novas universidades federais; institui-se a Universidade Aberta do Brasil;
5 Oct

geofaust Georgia Martins
Este período do Governo Lula ficará registrado na história como aquele em que mais se investiu em educação pública:
5 Oct

geofaust Georgia Martins
Pode me chamar de Thomas Morus, mas foda-se.
5 Oct

geofaust Georgia Martins
Se quiser me deixar irritada é só justificar uma merda com o argumento "todo mundo faz!!!"
5 Oct

geofaust Georgia Martins
Vou começar agora então, colhendo a minha mini-fazenda. HAHAHAHA #prioridades
5 Oct

geofaust Georgia Martins
Vi a lista de leitura para mestrado, e vi q mta coisa é básica. E q eu tenho MTO trabalho pela frente. E q a minha formação foi bem podre.
5 Oct

geofaust Georgia Martins
Tá, a Monique não sabe q todo mundo assiste??? #descontrole #afazenda
4 Oct

geofaust Georgia Martins
@fanivoigt @rafa_licious Ouvi dizer que o Zan encontrou o @sima0 as 6h no Madrugadão PODREEEE q não sabia mais nem o proprio nome! Tsc tsc
4 Oct

Nenhum comentário: