segunda-feira, 5 de abril de 2010

Tunel do tempo: Como acostumar-se?

Esse post é legal. Publiquei ele em 22 de fevereiro de 2004. Pensei estar sofrendo por uma perda irreparável e irreversível. Mas eis que, depois de 5 anos de rolo (desde 17 de janeiro de 2002), em 2007 começamos a namorar. E estamos aí até hoje. E até sempre, eu espero. :)

****
Realmente... Como pode tanta memória ser acesa de repente?

O mundo gira, e eu mudo [ou penso que mudo] e o tempo passa, aliás, o tempo voa... E de uma hora para outra, num simples passeio com a minha família, passar perto da casa dele me faz pensar em tudo. Tudo de bom, tudo de ruim, tudo de engraçado, tudo de triste, tudo de certo, tudo de errado, tudo de feio, tudo de lindo, as noites mal dormidas pq a gente se amava ou pq eu chorava, as manhãs de alegria por vê-lo ao meu lado, as manhãs de tristeza por ver que ele se foi, as coisas, as coisas e tb as coisas, tantas coisas... As que nós dividimos e as que ele guardou só prá ele. Todas as coisas, que apesar dos pesares, PORRA, CARALHO, COMO EU SINTO FALTA, COMO EU QUERIA, COMO EU ADORARIA... COMO EU VOU SUPERAR?????

Tava falando com a minha amiga... É foda, eu me relacionei com algumas pessoas, claro, e sempre pensei estar apaixonada, e acreditava estar me envolvendo. Mas no final sempre descobria que nunca saí do lugar. Pq com ninguém eu senti 1/3 do que eu senti com ele, nunca, e honestamente não tenho a menor esperança. Ai, malditas borboletas no estômago, quando vou sentí-las novamente? Será que só quando vê-lo de novo?

Como a vida é triste quando a gente perde uma pessoa tão importante, como as coisas perdem a cor... Como a gente aprende a conviver com a realidade de que alguém nunca mais vai voltar??? Como aprender a se entregar sabendo que nunca vai ser a mesma coisa?

Vou ter que viver prá sempre pensando nele? Vou me casar e ter filhos pensando nesse amor cretino que tive aos 20 anos e com o qual nunca soube lidar?

Nenhum comentário: