domingo, 1 de maio de 2011

Recado

"Quando eu vejo alguém que não sabe NADA de feminismo, que nunca quis saber, que tem raiva de quem sabe, que nunca fez o menor esforço em aprender, EXIGIR que eu o informe sobre feminismo, e que são perguntas que eu já respondi 156,802 vezes antes, bom, eu diria que tenho direito de não querer responder, sendo eu militante ou não. Esse, aliás, é um dos velhos argumentos mimimi usados contra militantes em geral: “IF YOU WON'T TEACH ME HOW CAN I LEARN?” Ahn, em plena era de informação, a pessoa depende justamente de mim pra ensiná-lo? (sendo que, em geral, essas pessoas que buscam “informação” já vem com quinhentas pedras na mão?)."

Quem disse isso foi a Lola, na lista das Blogueiras Feministas, mas isso calhou tão bem pra uma situação tão específica minha que pá né.

Nenhum comentário: