A euforia sempre me traz uma impressão de fake.
As pessoas mais eufóricas que eu já vi, cheias de gargalhadas e sarcasmos, frasesinhas de efeito no MSN e obssessivos recados em todos os orkuts do mundo mostrando como estão bem e felizes e cheias de si, na verdade são as que estão morrendo por dentro.
Essa tentativa de esconder tudo por tras da euforia não é nada eficaz. Seria melhor se simplesmente chorasse e pronto. Melhor pra si, quero dizer.
I know your pain. And I feel really truly sorry for you. You can stop the act now.
Eu sinto mais pena dos eufóricos do que dos simplesmente tristes. Porque os tristes tem uma dor com a qual eles sabem lidar: ficam tristes, choram, se isolam, buscam aconchego nos braços de alguém e pronto: passa. Os eufóricos ficam assim porque eles não sabem lidar com a sua realidade. Alguma coisa deu muito errado e isso é forte demais para eles. Então eles fogem, se escondem, perdem seu tempo querendo mostrar para o mundo que não está acontecendo nada. São pessoas mais fracas, mais frágeis, e é engraçado, porque com todo esse showzinho o que eles mais querem é mostrar que são fortes e que nada os atinge. E o efeito é o oposto - todo mundo vê a fraqueza por baixo do sorriso largo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário