Minha primogênita, calma, serena, tranquila. Uma lady.
Batata
O segundo a chegar. Quieto, porém sabe que é o dono do pedaço. Melhor não mexer com ele. Apaixonado loucamente pela Princesa, ainda não sabe que são irmãos.
Pirulito
Esse nunca soube o que é sofrimento na vida. Filho da gata da vizinha, foi amado desde o primeiro dia e nunca foi abandonado nem ficou doente. Mimado, mas carinhoso demais. Meu melhor amigo.
Crocat
Foi adotado porque estava esperando a morte na agropecuária. Enchi ele de amor, ele ficou bom, cresceu e vive cada momento como se fosse o último! É o desobediente da casa, não existem regras para ele.
Patita
Veio para fazer casal com o Batata. Mas não gostaram um do outro... Agora é a parceira de aventuras do Crocat. Inseparáveis, se amam!
Tablito
Único sobrevivente de uma ninhada de 5 bebês abandonados pela mamãe. Cuidei TANTO de todos eles, mas estavam mto fraquinhos e foram morrendo um por um. Sobrou só esse sapeca aí!
Xurupito
Xurupito faleceu em 11/06/2011. Foi resgatado da boca de um cachorro gigante, foi um milagre ter sobrevivido por mais dois anos depois daquilo.Pela fratura na bacia, tinha problemas intestinais. Por razões desconhecidas, tinha epilepsia. Era o que mais precisava de atenção, e ganhava...
Nenhum comentário:
Postar um comentário